quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um pouco sobre mim

Oi Royals e Rebels esse post é para falar um pouco sobre mim
1-Nome Completo: Nádia Mirka Carboni
2-Idade: 12 anos
3-Personagem EAH favorita: Cerise Hood
4-Personagem MH favorita: Frankie Stein
5-Royal ou Rebel e por que? Rebel pois eu quero ser eu não meus pais (não tenho nada contra royals)
6-Além de EAH e MH você gosta de outras boneca?Sim Barbie,Equestria Girls, Once Upon a Zombie etc..
7-Qual seus filmes favoritos?O chamado, Verdade ou consequência, Jogos Vorazes, Harry Potter...
8-Qual seus livros favoritos? Ever After High o livro das lendas e Diário de um Banana
9-Segunda Personagem Favorita (EAH):Lizzie Hearts
10-Cor Favorita: Azul turquesa



2 comentários:

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)