sábado, 9 de agosto de 2014

Cerise Wolf

Oi Royals e Rebels
Vou mostrar a Cerise Wolf
Segundo a lenda conto de fadas, capa de livramento vermelha é uma garota despreocupada, cheia de inocência e admiração. No entanto, havia algo diferente em sua filha, Cerise. Já o lobo solitário misterioso, Cerise capa passou toda a sua vida escondendo um segredo de família ... o pai dela é o Big Bad Wolf. Durante uma de suas muitas viagens através da Floresta Negra, Cerise perguntou: "E se eu não tivesse que seguir os passos da minha mãe? E se eu pudesse deixar o mundo saber que eu sou parte Badwolf? E se ..." Esta é Cerise Hood, mas aqui ela está seguindo os passos de seu pai, em vez de passos de sua mãe. Ao seguir os passos de seu pai, ela é conhecida como Cerise Wolf.
Ever After High™ Cerise Wolf™

Ever After High™ Cerise Wolf™
Ever After High™ Cerise Wolf™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)