quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Perfil da Ginger Breadhouse



Oi royals e rebels. 
Hoje estava fuçando o site de EAH e vi:
O perfil da Ginger Breadhouse- A filha da bruxa de João e  Maria

Gringer é muito linda, ela lembra muito a Howleen de MH. Bem vamos ao perfil.
História dos pais: João e Maria
Colega de quarto: Melody Piper.
Sobre mim:
Desejo secreto: Cozinhar para deixar todo mundo feliz é o melhor uso que consigo pensar para minha culinária mágica. 
Meu toque mágico: Eu posso colocar feitiços secretos em quanto cozinho algo. Imagine tomar um sorvete que te deixe invisível.
Vida Amorosa: Queria que Hopper Croakington II me chamasse para sair, mas ele tem medo que eu o transforme em um ensopado de sapo.
"Maldição!" Momento: Em bora eu cozinhe bem, as vezes meus olhos são maiores que minha barriga.
Matéria favorita:Gastronomia, é claro! Sou a melhor e minha comida é deliciosamente mágica
Matéria que menos gosta:História dos feitiços do mal. Eu gosto do gosto dos feitiços, mas por que tem que ser sempre do mal.
Melhores amigas para sempre: Cerise Hood, Estamos na mesma página.Não é mole quando esperam que você seja algo que não é.
Gostaram???
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)