sábado, 25 de outubro de 2014

novidades EAH


oi Royals e Rebels, hoje um post bem looooongo para mostrar as novidades quer ver?Clique em leia mais:

PNG oficiais EAH:
eu deixei com fundo preto para não perder as linhas como vocês podem ver tem a Kitty!!! 
e agora tem o perfil dela no site quando será que vem o do Daring? 
Jogo EAH:
parece ser mito legal não vejo a hora de chegar aqui no Brasil!
ThroneComing 2014-você quem vota:
(Clique para ver melhor) ThroneComing vai ser o especial de em média 1 hora vai estrear mês que vem (não me lembro o dia) Em quem você vai  votar? Eu estou na dúvida entre Raven e Apple.Dia 22 você pode votar no site EAH.
Linha de bonecas Mirror beach
A Ashlynn está linda e tem muito a ver com a Cinderella, roupa delicada dá o toque natural dela
Apple também está linda mas se vocês repararem o óculos-coroa está repetido (Briar Beauty básica) e outra coisa de destaque nela é o cabelo o cabelo está lindo mas lindo mesmo toooodo cacheadinho...
A Maddie, sua roupa não parece muito de ir a praia e sim para uma aula de dança, mas embora isso está linda
As bonecas da Kitty e da nova personagem Ginger Breadhouse a filha da bruxa da história de João e Maria 
Desculpem a má qualidade-mas não achei melhor-Bom a Ginger lembra muuuuuuuuito a Howleen de MH não é? Ela é muito linda.A Kitty parece que ela ficou com a cabeça grande demais em relação a Ginger, ela é a única boneca que está sorrindo-não gostei muito dela.
O trailer oficial em português do especial ThroneComing:


Os novos personagens os filhos de João e maria-os dois Royals e uma coisa que esqueci de dizer é que a Ginger-sua bruxa é Rebel

  
Ambos são bem novos parecem ter uns 9 anos o cabelo de Helga me lembra o da Duchess.No livro das lendas já cita eles parece que eles amam doces (Esses personagens tem a ver comigo né? kkk) 
Também tem as filhas (ainda não confirmadas) do Peter pan e Capitão Gancho respectivamente:
Adorei as duas
Isi Downdancer:

Ela foi confirmada mas ainda falta escolher a história dela(Quebra-Nozes ou Rainha da Neve) eu acho ela linda, tomara que ela seja filha da Rainha da Neve- a história que Frozen foi baseada.
Cerise dia do legado:
Legacy Day (dia do legado) Cerise hood Ever After High
Ela está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... 
Ever After High Legacy Day Cerise Hood Doll
Bom gente essas foram as novidades espero que tenham gostado
créditos aos: darth alinart's  e ao EAH BR




2 comentários:

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)