domingo, 28 de setembro de 2014

Novo layout + surpresa

Oi Royals e Rebels eu decidi levar mais a fundo essa história de blog então decidi começar pelo layout então clique em leia mais e veja!

já comecei pela imagem no inicio da postagem essa ficou muito legal!também mudei o plano de fundo do blog para este aqui!
peguei no blog Word Ever After High eu acho muito legal esse blog e o Banner que fiz no site Fotor 
achei a Maddie muito linda em mangá(desenho japonês), eu sei que gostei muito desse Banner
Outra mudança foi assinatura também da Maddie (que vocês iram ver no fim da postagem)
e a ultima não sei se vocês perceberam mas os links eu coloquei de azul claro (a cor da Maddie)
Mas chega de falar do layout e a surpresa é 









......
















......








................












.............................


















......................................................................






















..................................................................................................................














é......
meu novo pinterest meu nome: Nady  me sigam please???!!!!

  









Um comentário:

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)